A Pin-up Girl e o Rapper

Olá, leitores do “OBA”! First… Irei me apresentar, Bruno, 24 anos, solteir… Quer dizer…eheheh… Vamos direto ao objetivo do blog: a visão de cada um dos membros sobre vários elementos da Cultura em geral!

Para minha estréia solo no blog (os outros temas abordados tiveram colaboração dos meus queridos amigos), selecionei o videoclipe de uma cantora que está em grande ascensão atualmente, não somente por estar sempre na mídia com sua nova turnê/CD, nem porque alcançou o topo das paradas com seus quatro últimos singles, mas sim, porque conseguiu consolidar sua carreira em pouco mais de cinco anos e conquistar seu espaço neste mercado tão concorrido. Sim, se você pensou em Katy Perry convido-o a sentar no bonde e aproveitar o vídeo e a música “E.T.”, com a participação do rapper Kanye West, no atual single da diva.

E.T. feat. Kanye West

Capa do Single E.T.

O vídeo que foi lançado em 31 de Março, no site da MTV.com recebeu inúmeras críticas favoráveis e fez um grande alarde no período do seu lançamento, tanto pela sua temática futurista, quanto suas “mensagens subliminares”. A diretora é Floria Sigismondi, bem conhecida em seus trabalhos com Christina Aguilera e Marilyn Manson. Para continuar nosso bate papo, segue abaixo o vídeo para os que ainda não assistiram ou para os que desejam ver novamente:

Agora sim! Vamos lá… minha opinião? O videoclipe é muito bom mesmo!!!

Ela conseguiu encarnar bem a temática alienígena com uma produção cinematográfica. A qualidade das cenas é tão grande que eu até esqueço que estou vendo apenas um videoclipe de uma cantora pop e não um documentário do National Geographic sobre espaço sideral.

As transições de cenas são bem interessantes. As imagens contínuas e rápidas passam uma sensação de evolução que se encaixa muito bem no roteiro. A música é, de longe, uma das mais chatas do álbum Teenage Dream, mas confesso que o remix me fez ouvi-la muito mais do que antes. As cenas foram bem retratadas, o figurino ficou impecável, os efeitos especiais são caprichados e o final é bem emocionante. Até mesmo a propaganda dos óculos foi realizada de uma maneira inteligente e original.

Katy Perry E.T.

Maquiagem utilizada no videoclipe

A única coisa que achei ruim, é que o tempo do vídeo é curto demais e poderíamos ter mais um minuto desenvolvendo o roteiro, talvez algumas falas ou mais cenas. Adoro vídeos que tem várias trocas de roupas e tomadas diferentes, neste temos basicamente três “partes”.

Finalizando, o engraçado é que a temática “conto de fadas com final feliz” pode mudar com o tempo, mas sempre mostra o poder que um beijo com verdadeiro amor tem para alterar o futuro. Ai, ai… Romântico, eu? Imagina!!! Sou apenas apaixonado pela vida e acredito no amor!

Espero que tenham gostado e podem apostar que muitos outros posts virão!~

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Patricia

     /  02/05/2011

    Bruno, sua empolgação é contagiante.
    Parabéns pelos dizeres – foram dignos de críticos profissionais.
    Voce vai longe garoto!

    Responder
    • Obrigado Patrícia, agradeço o carinho e espero que acompanhe nosso trabalho!
      Aceitamos sugestões de livros, eventos, filmes e assuntos para discutir no blog.

      Abraços 🙂

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: