Vamp

Estou aqui para falar mais uma vez sobre vampiros…

Bem, quem tem TV paga viu recentemente que começou a reprisar a novela Vamp no canal Viva. Isso me deu uma nostalgia ferrada, afinal Vamp fez parte da minha tenra infância, eu tinha até o pôster com as figurinhas da novela, usava aquela dentadura de vampiro horrível para fingir que fazia parte do séquito de Vlad e outras coisas mil…

Bem, a questão é que como pobre mortal e trabalhadora, é impossível eu assistir à reprise na TV no horário da tarde. Foi aí que apelei para a maravilha de qual eu não vivo sem: Google, com esperanças de achar um louco que tivesse disponibilizado toda a novela.

Não é que eu achei? 130 episódios da novela mais cultuada da garotada nos idos de 1991 (O_o como o tempo passa). Com qualidade RMVB, pixerizado e formato quadrado.

Relíquia

Para minha surpresa minha mãe e minha irmãzinha de 8 anos toparam assistir comigo e praticamente todos os dias assistimos 1 ou 2 episódios  cantando em alto e bom som a música de abertura da trama: Noite Preta de Vange Leonel.

O engraçado é que agora minha irmãzinha viciou e me pede toda hora para assistir… É interessante ver que ela gosta de uma coisa que nunca se quer fez parte do seu cotidiano e que se ela contar para os amiguinhos ninguém vai entender. Ver o choque entre gerações também é muito divertido: o fato de não existir celulares e muito menos internet, efeitos que para a época eram revolucionários e fantásticos que não chegam nem aos pés de Avatar e tantas outras coisas que fazem parte de nosso dia-a-dia atual.

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Nossa!! Que saudades dessa novela!! Acho que é uma das primeiras lembranças que tenho sobre vampiros! E eu tinha meus 3 ou 4 anos eu acho… Por isso não lembro detalhes maiores!

    Até tinha uma porquinha-da-índia (aquele bichinho sabe?!) Que chamava-se Natasha! Que saudades!!

    Bjus!!

    Responder
  2. Que legal! Eu tbm tinha essa idade quando passou e, de fato, é uma das primeiras lembranças que eu tenho sobre vampiros!

    Fico feliz que tenha gostado post!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: