Graças a Deus é Sexta!

Caros leitores deste humilde blog, como alguns devem saber a minha diva mor Katy Perry acabou de lançar o seu mais novo videoclipe (após o triste vazamento que ocorreu na internet ontem) e adiou o lançamento que estava marcado para o dia 14. E onde há Katy Perry… Pode apostar que lá estará o Bruninho aqui infernizando os amigos para ver/ouvir o novo material. Então, já que estou colaborando para o blog do OBA, vamos falar da artista que eu mais gosto. Acho justo! rs

A música que ganhou o tratamento de single agora foi a animadíssima Last Friday Night (T.G.I.F.) atual quinto single do bem sucedido álbum Teenage Dream. Será que a canção fará o mesmo sucesso que os seus singles predecessores fizeram? Vamos ver se o videoclipe irá ajudar nisso.

Prometo ser imparcial (até parece) e não irei falar que é maravilhoso se não for, para os que ainda não viram o videoclipe, segue abaixo. Vamos ver juntos?


Pronto! Assistiu? Gostou? Não viu ainda? Bem, agora vamos à minha primeira impressão: AMEI! Calma eheheheh, eu posso dizer que a sacada da Katy desta vez foi fenomenal. O tema do videoclipe é um dos maiores clichês (festa, bebedeira, zoação e etc) mas foi feito com uma maestria incrível e explorando um outro nicho: A comédia! Presente o tempo todo no vídeo, é algo impagável e confesso que sentia  muita falta das caras e bocas que a Sra. Perry sabe fazer.Fazia muito tempo que eu não gargalhava vendo um videoclipe e isso ocorreu hoje. Ahahahahah!

As participações especiais são outro ponto super positivo (a meu ver), com a popularidade de GLEE, a bela foi muito inteligente e convidou dois astros do seriado para participar, Darren Criss e Kevin McHale, os personagens Blaine e Artie respectivamente. Além deles temos o grupo Hanson (muito interessante ver como eles estão hoje em dia) e o músico Kenny G, um dos ou talvez o maior instrumentista do mundo. Não vamos esquecer da sensação teen Rebecca Black (celebridade viral) que bombou com seu maravilhoso single Friday que estourou na internet com um videoclipe tosco original! Ainda temos Deborah Ann “Debbie” Gibson,cantora famosa da década de 80 que quebrou vários recordes na época com seus singles e lançou vários discos e por último mas não menos importante, o ator Corey Feldman, mais famoso aqui no Brasil pelos filmes Os Gonnies, Gremlins e Tartaturas Ninjas além de muitos outros da nossa querida Sessão da Tarde. Nossa, eu fiz uma viagem no tempo agora!

Considerações finais

Realmente, Katy Perry conseguiu extrair um pouco de cada segmento da cultura pop dos anos 80 e colocar em um vídeo super colorido, engraçado, bem produzido e original. Ela conseguiu se utilizar de um clichê e transformar em um incrível curta-metragem. Confesso que não esperava algo assim mas há muito tempo que eu sentia falta de um clipe deste porte e finalmente temos o material em mãos. A música é tudo o que ela se mostra no clipe, alegre, divertida e uma forma de escapismo total da vida “normal” durante a semana. Já consigo ver o pessoal ligando o rádio na sexta feira e cantando todo animado a caminho da balada/festa/reunião de amigos.

Porque assistir?

Precisa de mais motivos do que os listados acima? Leia novamente e se não ficar com vontade de ver, eu desisto! rs

Porque não assistir?

Se você não curte a cultura dos anos 80 achará o clipe um porre. É cheio de referências, totalmente estilizado como se fosse um vídeo de 20 anos atrás.
Com certeza este clipe é uma ótima peça para se unir ao portfólio desta cantora que a cada dia mostra como se renovar e agradar ao seus fãs. Deixo aqui a capa do single, hilária por sinal. Só estou sentindo falta de um mega DVD com todos os videoclipes da cantora que deveria ser lançado.

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: