Kung Fu Panda 2

E o pavão do mal pergunta a um de seus comparsas:

– E como ele é?

– Ah, ele é preto e branco, gordinho, fofinho e dá uma vontade de apertar!!!

Se até o vilão do filme diz isso, quem sou eu pra discordar. Po, mesmo depois de se tornar o dragão guerreiro, continua sendo um herói desengonçado e atrapalhado, mas mesmo assim muito fofo. Ele e sua fiel equipe composta pelos mestres Shifu, Tigresa, Louva-Deus, Macaco, Víbora e Garça precisam proteger o Vale da Paz de qualquer ameaça. E é assim que a história se passa.

Confira o trailer

Eu adoro animações, acredito que isso tem muita a ver com o fato de que meu lado criança é muito aflorado, mas quando falo de Kung Fu Panda, tenho que também levar em consideração o enredo da história, que sempre tem uma mensagem muito legal para passar.

Nesse filme uma frase me marcou bastante e ela diz o seguinte: “Você não pode escolher de onde vem, mas pode escolher quem você quer ser!”. Vivemos em um mundo onde o relacionamento entre as pessoas esta cada vez mais difícil, e é super importante mostrar as crianças, adolescentes e até mesmo aos adultos que todas as escolhas que são feitas durante a vida realmente fazem diferença.

O cenário é lindo e o filme em 3D te transporta para aquele mundo. Tudo é muito bem feito. Pessoalmente, prefiro ver animações dubladas, porque sempre fico muito concentrada nos desenhos e cenários e adoro as trilhas sonoras, acho que é isso que faz com que a gente se sinta criança e saia do cinema com um sorrisão no rosto e esse filme tem um roteiro tão redondo e as coreografias das lutas são tão perfeitas, que é até um pecado não prestar a máxima atenção.

Assim eu passei o meu dia dos namorados, super feliz, na companhia do meu melhor amigo, vendo Kung Fu Panda 2, dando boas risadas e com direito a muita pipoca, tem coisa melhor?!

Beijinhos e até a próxima 😉

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: