A princesa vingativa!

Hey, aqui estou eu para falar da nossa eterna princesa do pop, Britney Spears!

Como alguns devem saber, ela está com tudo ultimamente, iniciou sua nova turnê, a Femme Fatale Tour e tem se saído bem com seus últimos singles dessa nova fase. Iniciou com Hold It Against Me, emendou com Till The World Ends e agora nos presenteia com um vídeo divertido e cômico (uma tendência atual, pelo visto) da música I Wanna Go.

No novo videoclipe da cantora, ela se vinga dos seus piores inimigos: os paparazzi que a perseguem dia e noite, noite e dia sem fim!?

O videoclipe teve sua estréia ontem e já está dando o que falar pelas referências e os famosos easter eggs.


Vamos falar primeiramente do visual, Brit está bonita no clipe (gostei da maquiagem) e ela fica bem em tomadas com luz forte, pelo tom da pele e pela cor dos cabelos. O figurino nos remete totalmente à fase inicial de Avril Lavigne, mas achei que ficou muito bom nela. As mechas coloridas no cabelo deram um ar adolescente e rebelde à ela, o que ajuda para o clipe ter uma vibe relaxada e sem noção.

Confesso que gostei das caras e bocas dos coadjuvantes, é criança fazendo cara de surpresa, policial saradão, cachorro assoviando, bebê virando a cara para ver a diva passando e até, pasmem, ciborgues a lá O Exterminador do Futuro.

A temática do vídeo? Paparazzi, mais um vídeo com este tema! Ninguém mais agüenta a loira fazer clipes sobre isso, mas dessa vez a abordagem foi diferente e divertida. Espero que não tenhamos mais pelo menos até o próximo CD.

A música, extremamente dançante, tem menções a algumas cenas do clipe, se descontrolar, mostrar a louca dentro da mente dela e assim vai. Com certeza uma das mais divertidas e gostosas de ouvir do CD Femme Fatale.


Porque ver?

Spears sabe nos convencer com suas piadas e algumas falas são tão sem noção que chega a ser engraçado. Uma cena impagável é do banho de leite e até uma referência a Thriller no final. Pelo visto suas participações no seriado How I Met Your Mother e no SNL ajudaram com sua habilidade de fazer piadas.

Porque não ver?

Clipe totalmente nonsense. Se não gosta de Britney, não adianta reclamar, está tudo lá, ela pagando de gostosa, sensualizando no meio da rua, a famosa linguinha para fora enquanto canta e paparazzis infernizando a vida da cantora.


Resumindo, gostei do resultado, ela parece ter se divertido fazendo esse clipe e isso é transparente para as telas da câmera, acho que ela precisava de um clipe em que ela xingasse os paparazzis! Ahahaahahhaah!

Um rumor que rola na web é que foi gravado um remix para esta faixa com ninguém menos que a Srta. Katy Perry, que está com tudo ultimamente. Confesso que espero que seja verdade, porque não imagino um dueto com estas duas. Bom, teremos que aguardar para ver.

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: