Capitão América: O Primeiro Vingador

Mais um herói da Marvel volta com força total nas telonas do cinema: Capitão América. Assisti ao filme ontem, na data de lançamento aqui no Brasil, e fiquei impressionado do começo ao fim.

A história e os acontecimentos são fáceis de entender; mesmo quem não conheça o herói vai conseguir acompanhar bem, devido à quantidade baixa de personagens principais.

Gostei muito da roupagem do super-herói, ela ficou mais detalhada que nos desenhos e HQs. Também curti o visual do Caveira Vermelha, o vilão principal. Só uma coisa que não gostei foi a falta de expressão da atriz Hayley Atwell no papel da Agente Carter. Somente no final do filme que melhora.

Bom, em um filme de super-heróis não dá p/ deixar de falar das cenas de ação. E isso o filme tem bastante e são um show a parte. Em alguns momentos me senti como se tivesse assistindo um filme de guerra, de tão bom que são as cenas e os efeitos! O final é absolutamente surpreendente, com certeza a parte que mais me impressionou.

No geral, é um filme que segue o estilo dos demais filmes de heróis da Marvel. Vale a pena assistir, principalmente para quem quer muita ação e também para os fãs do herói.

 

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: