Game of Thrones

Game of Thrones é uma série medieval produzida pela HBO, baseada nos livros de George R. R. Martin. Série medieval, produzida pela HBO… blábláblá… bem, esse seria o começo perfeito para aconselhar qualquer pessoa a ver essa série, bem produzida, bem escrita, bem dirigida e ainda com a marca de excelência da HBO, mas não é só isso (risos) a história é daquelas de  tirar o fôlego.

 

“Um dia você irá morrer, assim como seus irmãos, seus filhos, seus pais e todos os outros irão parar embaixo da terra, mas o nome da nossa família continuará e depende de nós conservá-lo forte para que isso seja possível”. Essa é uma das frases que mostra exatamente como funciona a guerra dos tronos. Tudo vale quando o assunto é poder, respeito e prestigio, não existem regras. Nessa guerra só existem duas opções: vencer ou morrer.

A história mistura guerras, força, inteligência, valores ou a ausência deles, com fantasia, pois um dos personagens é conhecido como descendente de dragões, mas se isso é possível ou não, só acompanhando a série para saber.

O cenário é muito bonito e abertura da série é muito bem feita, eu realmente fiquei impressionada. O autor acertou em cheio nas combinações e a produção também foi muito inteligente ao criar a série.

 

 

 

Na primeira e única temporada produzida até agora, a próxima deve ser lançada ainda esse ano, são 10 episódios de aproximadamente 1 hora cada.

Por que ver?

As tradições medievais foram muito bem abordadas e mostram um grande estudo do autor ao produzir cada personagem, com seus valores e peculiaridades. Em momento algum você se perde, pois o enredo te prende e faz com que você passe a imaginar qual o futuro de cada personagem. É uma das séries com mais homens e mulheres fortes e bonitos que eu já vi.

Por que não ver?

Quem esta acostumado com as produções da HBO, não se assusta ao ver as várias cenas de lutas sangrentas e de sexo, mas quem ainda não esta habituado pode achar um pouco forte.  Mesmo assim é preciso dizer que tudo se encaixa no contexto.

Então é só, não percam as próximas temporadas e pra quem tiver a oportunidade de ler o livro, o faça, pois segundo o nosso amigo Diego Spider, ele é tão bom quanto a série!

 

Até a próxima! 😉

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: