Tentação, Sedução, Obsessão e Destruição.

Vampire Diaries

Sabem do quê é tempo? Do retorno das séries, setembro é meu mês favorito, abasteçam sua casa com pipoca e corram para as colinas digo para o sofá. Hoje recomeça a 3° temporada de Vampire Diaries lá na terra do Tio Sam.

O seriado é baseado nos livros homônimos, já falamos dele nesse post, mas a diferença entre eles é enorme os enredos não batem, são duas obras distintas, conseguiram transformar o quê era bom no livro em algo novo e surpreendente. (Como fiz o caminho inverso e livro parece uma cópia barata da série onde só os nomes coincidem).

Vampire Diaries surgiu nas telinhas com a nova febre de vampiros causada por Crepúsculo, chegam até alguns pontos em comum como o triângulo amoroso, uma humana indefesa e um vampiro que luta contra sua natureza assassina, mas as coincidências param por ai. A humana Elena Gilbert (Nina Dobrev) não é nada frágil ela é destemida, inconsequente e uma garota de fibra. O triângulo amoroso acontece entre ela os vampiros Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) irmãos de sangue amaldiçoados num ciclo de amor fraternal e ódio profundo.

Elena Gilbert

A série tinha tudo para ser um grande fracasso recheada de clichês, mas atualmente é uma das maiores atrações da The CW (Warner Channel). Vemos uma mistura do vampiro clássico com o teen, os vampiros continuam na linha tênue de bandido e mocinho e carregam a culpa por seus instintos assassinos uma visão bem Anne Rice.

De um lado temos Stefan quê carrega o peso de um passado sangrento e luta para controlar sua sede por sangue humano, mas por quanto tempo ele conseguirá? Do outro lado temos Damon quê não controla sua sede e sua eterna perseguição ao irmão mais novo e faz de sua vida um inferno.

Os atores são os modelos clássicos dos seriados americanos, todos adultos fazendo papéis de adolescentes, não posso reclamar da atuação de ninguém e nem da beleza dos atores e atrizes que foram escolhidos a dedo.

Stefan Salvatore

Damon Salvatore

Cuidado contem spoilers pra quem não assistiu a 2° temporada.

A segunda temporada terminou de pra deixar os fãs estarrecidos o vampiro Original, Klaus apareceu em Mystic Falls tocando o terror, todo o mistério e a farsa que envolvia o ritual foi revelado e o ritual foi realizado os sacrifícios foram feitos e agora o quê podemos esperar da nova temporada?

O Jeremy, irmão de Elena morreu e voltou e a agora as aparições das suas ex-namoradas vampiras vão assombra-lo, o quê podemos esperar disso? Não faço a menor ideia, mas sua namorada atual Bonnie não vai gostar nada disso.

Temos um novo casal na cidade Caroline e Tyler, esse romance tem tudo pra dar errado, mas a vampira e o lobisomem são teimosos e isso pode terminar mal.

Depois do ritual Stefan fugiu com Klaus, deixando Elena aos cuidados e nas garras do irmão Damon a oportunidade perfeita, para eles ficarem mais próximos, Team Damon cruzando os dedos é a grande chance do bad boy, mas por quanto tempo Stefan ficará longe, na certa Elena irá atrás dele, mas não vai encontra-lo do mesmo jeito ele vai estar mudado.

Curtam o vídeo promo da nova temporada:

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: