Rock in Rio: 23 de Setembro Parte 1

Caros leitores do OBA! Eu e a minha querida amiga conferimos o primeiro dia de um dos festivais de músicas mais importante do país: o Rock in Rio!

Como sou fã assíduo da Katy Perry e também adoro a Rihanna, não poderia deixar de ir na abertura do evento e no dia “pop”. De quebra ainda vi Elton John e a Cláudia Milk Leitte. Tentarei descrever a sensação que foi estar em um local com mais de 100 mil pessoas cantando e pulando, mas não sei se conseguirei.

Como conseguimos chegar na cidade do Rock somente às 17h45, nem conseguimos conferir as demais atrações. Decidimos ir direto para a frente do palco Mundo para conferir os grandes nomes da noite. As pessoas ainda estava sentadas no chão e muita gente espalhada, conforme chegava o horário da abertura, a aglomeração em frente ao palco aumentava.

Às 19h03 para ser mais exato começava a apresentação do início do espetáculo, o céu estava limpo e ventava muito, mas sem sinal de chuva (o que nos deixou super felizes). No telão, a contagem regressiva foi super emocionante com todos gritando juntos, cinco, quatro, três, dois, um… Nossa, muita emoção. Além é claro, de muitos fogos de artíficio e show de luzes!

O vídeo mostrou um pouco do primeiro Rock in Rio e tivemos uma homenagem ao Queen feita pelo Milton Nascimento que cantou Love of My Life. As bandas de abertura foram os Paralamas de Sucesso e  Titãs. Simplesmente incrível, cantaram vários sucessos como Meu Erro, Polícia e Lorinha Bombril com a participação de Maria Gadu (que infelizmente foi só uma música). Além disso, a Orquestra Sinfônica Brasileira deixou tudo mais belo e erudito. Dez!

Após o pessoal pular muito e cantar, tivemos que esperar alguns minutos para a entrada da Cláudia Leitte. Apesar de ouvir algumas vaias do pessoal, a grande maioria parecia estar se divertindo. Teve música com a participação do Rick Martin no telão, os sucessos Extravasa, Beijar na Boca e Famosa. Nada muito incrível, mas bem divertido.

Ah, eu não posso deixar de comentar a parte do Carangueijo. Claudinha nos fez sentir como se não fosse mais o Rio de Janeiro, mas sim, Salvador. Eu nunca fiquei com tanto medo/emoção/adrenalina ao mesmo tempo em algo do tipo… Milhares de pessoas pulando para a direita, depois para a esquerda em um local como o Rock in Rio é algo muito louco! Eu ria para não chorar e em alguns momentos pulava em uma perna só de tanta velocidade… Foi hilário. Foi um dos momentos mais comentados por todos. Eu e a Luciana conseguimos chegar mais perto do palco após essa música (o que me deixou MUITO feliz).

Confesso que não sou fã dela, não acompanho seu trabalho, nem gosto muito deste estilo de música, mas não posso deixar de comentar em como o show  é bonito visualmente além é claro da beleza dela. Simplesmente perfeita, tudo em cima! Ela ainda fazia questão de dançar de maneira provocativa e levantava a saia para mostrar tudo! Os meninos urravam de alegria e algumas meninas falavam palavras não adequadas… kkkkk

Bom, aqui finalizo a primeira parte da cobertura do dia 23 do Rock in Rio. Em seguida, falarei das estrelas internacionais e depois farei um balanço geral de tudo! Até agora tudo muito legal e muito diveritido, mas o verdadeiro motivo de eu viajar para o Rio estava para entrar no palco em poucos minutos!~

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: