Rock in Rio: 23 de Setembro Parte 2

Olá queridos leitores! Aqui estou eu novamente. Onde paramos? Ah sim, a grande estrela da noite de 23 de Setembro estava para chegar (na minha humilde opinião). Surge então Katy Perry, californiana, olhos claros, corpo escutural e suas músicas animadas. O furor da platéia foi à milhão e eu sequer conseguia controlar a minha felicidade. Todos gritam Katy! Katy! Katy!

Caro leitor, eu não sei se você já teve a oportunidade de ver algum artista que você se considera fã, mas só digo uma coisa, é muita emoção! Cantar todas as músicas junto com a multidão, ouvir a voz do artista e vê-lo tão perto é algo indescrítivel. Não deixe de fazer isso! Eu mesmo pretendo ir em todos os shows dela que puder!

Katy Perry além de animar muito a platéia do primeiro dia do Rock in Rio também conseguiu emocionar vários comentando que os brasileiros esperaram muito por ela além de falar que o Rio de Janeiro era a cidade mais sexy do mundo. Eu mesmo já participei de várias atividades na internet, como multirão no twitter para que ela voltasse à atenção à nossa terra ao ver os trendings topics como #KatyPerryBRAZIL e assim vai. E isso trouxe recompensas como ela agradecendo aos fãs brasileiros pelo extremo apoio ao trabalho dela em um chat online com os fãs.

Realmente fomos recompensados com um show extremamente divertido e tecnicamente impecável, com muitas trocas de roupas, muito capricho e muita dedicação. Que a Srta. Perry não possui uma potência vocal igual à Christina Aguilera ou Beyoncé, todos sabem mas ao perceber que o artista se preocupa em fazer uma roupa com a bandeira do país para usar durante a apresentação, ou saber informações como se a música dele ficou em primeiro lugar nas paradas, fazer uma pausa com as dançarinas sambando e os dançarinos jogando capoeira é algo que faz você pensar: meu, quanto carinho com os brasileiros! Ela não entrou no avião, desceu, cantou e foi embora. Ela se preocupou com detalhes.

Katy Perry também demonstrou que gosta de ter contato com a coisa mais importante e que sustente seu trabalho: os fãs! Além de chamar o rapaz do interior de SP, Júlio que vive mais precisamente Sorocaba e fazer várias brincadeiras, também foi na grade de proteção para ficar perto dos fãs e abraçar alguns. Eu que estava muito próximo ao palco vi o poder que ela tem. Todas as pessoas tentaram se aproximar e foram se amontoando na frente do palco.

Além disso, a terra encantada e doce da Candyfórnia criada pela artista ainda contou com brindes jogados para a platéia e até mesmo uma espuma representando chantily como no videoclipe California Gurls. E antes do show, durante a montagem do palco, ela ainda fez com que dois dançarinos jogassem camisetas para a platéia. Algo incrível porque nem sequer percebemos a demora para o começo do show.

No balanço final só posso dizer que ela realmente me surpreendeu, com toda a sua simpatica, carisma e beleza. Eu mesmo começei a chorar na segunda música porque não acreditava que estava tão perto e realizando um sonho de vê-la. Todos que tiverem oportunidade, vejam seu artista favorito! É incrível e vale cada centavo gasto (pelo menos com ela eu não me arrependi e nunca me arrependerei!).

Simplesmente incrível e memóravel! Em seguida, temos o Sir Elton John e Rihanna que entram em cena e tem um desafio grande para impressionar mais do que a californiana. Mas isso fica no próximo post!

Obs.: Coloquei algumas fotos do site KatyPerry.com.br porque as minhas ficaram quase todas tremidas e/ou desfocadas (eu não parava de pular, dançar e cantar). Aproveitem e acompanhem as noticias neste maravilhoso site que é sempre atualizado com as últimas novidades da cantora!

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: