Parf Of Me: Feminilidade e Força

Olá caros amigos! Após um grande hiato, voltei a escrever no blog e agora espero voltar aqui pelo menos uma vez por semana.

Para marcar meu retorno eu tinha que escolher um tema que eu adoro: Videoclipe! E já que é para falar de algo que eu gosto, vamos falar de Katy Perry! Isso, mas queridinha do pop atual acaba de lançar mais um video para sua coleção de super produções, e desta vez é o single principal do relançamento do seu antigo CD, agora intitulado Teenage Dream: The Complete Confection.

O relançamento foi feito, segundo a californiana, devido à necessidade de expressas algumas coisas que ainda estava contidas em seu peito. Eu basicamente acho que a gravadora quis lucrar ainda mais com essa fase ótima que ela passando e ganhar mais! Se eu me incomodo? Claro que não! Se temos música nova e mais videos, por favor não pare! Ahahahaah!

Vamos falar primeiro da música… Qualquer um que escute e preste atenção à letra já pensa na hora que se trata de uma resposta ao final do relacionamento dela com Russel Brand. Mas de acordo com uma entrevista recente dela, isso já estava planejado desde o ano passado, ou seja, é a vida imitando a arte e não o contrário. rs

Eu adorei a versão finalizada da música, já que ela já havia vazado há alguns meses atrás um pouco diferente. Eu diria que a batida ficou mais forte e consequentemente mais dançante. A letra totalmente revoltada é apenas mais um componente para me fazer gostar ainda mais. Essa música é ótima para cantar quando você está querendo que tudo exploda e esquecer seus problemas!

O clipe mostra a cantora em um relacionamento que a torna infeliz, o que ela deve fazer? Chorar até cansar e se trancar no quarto? Não! A nossa heroína mostra que possui muito mais força do que ela mesma imaginava e temos vários cenas de lutas, explosões e etc que foram feitas em uma base da marinha.

Eu particularmente, achei ela linda tanto na versão delicada e meiga quanto na versão tomboy e mais durona. A maquiagem simples realçou mais a beleza dela, na minha opinião. Eu também gostei da luz e sombra do clipe, as cenas são bem iluminadas e a parte do treinamento é muito louca.

Sobre a mensagem do video? É o que eu imaginava: “Não desista dos seus sonhos, nem dos seu objetivos. Encontre forças quando tudo parecer estar ruindo e você não vai se arrepender”. Quem nunca ficou para baixo quando levou um fora ou quando terminou um relacionamento que atire a primeira pedra…

Katy Perry com certeza conquistou  Part Of Me e se depender do talento e dedicação dela, isso nunca vai mudar! O clipe é uma comemoração à força das mulheres e me lembrou a personagem Mulan que decide lutar e mostra que uma mulher de verdade é feminina quando precisa e forte e bruta quando necessário.

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: