Of Monsters and Men

A banda Indie do momento que com seu folk rock vem conquistando fãs pelo mundo todo. As melodias são doces, os vocais masculino e feminino se mesclam criando uma harmonia mágica. Lançaram seu álbum de estreia “My Head Is an Animal” em 2011 que atingiu o topo da parada americana.

Of Monsters and Men

E recentemente lançaram seu segundo single King and Lionheart.

O segundo clipe acompanha a mesma temática do anterior, se passa em um mundo lúdico, com animação e efeitos especiais surpreendentes. Quase todo em preto e branco com alguns personagens coloridos, o que seria uma luta entre o bem e o mal. Com um clima pesado para transmitir todo o sentimento pesado das letras.

A banda de origem Islandesa se formou em 2010 e só ganhou notoriedade quando ganhou o festival de Reiquiavique na capital da Islândia, depois disso assinou contrato com a gravadora americana Republic Records. Uma curiosidade a respeito da Islândia: no verão as noites não existem e no inverno os dias duram 4 horas.

Of Monsters and Men3

Os integrantes são Nanna (voz e guitarra), Raggi (voz e guitarra), Brynjar (guitarra), Arnar (bateria e percussão), Ben Hunt (baterista entrou em 2012) e últimos dois integranes, Árni (teclado, mas já deixou a banda) e Kristján (baixo).

OMAM ganhou o premio Newcomer Of The Year (revelação do ano) no Festival Awards Europe 2012 onde são premiados os melhores shows do ano, onde a premiação principal (Headliner Of The Year) foi Foo Fighters.

Agora em 2013 eles têm shows marcados no Brasil no Festival Lollapalooza e um pocket show extra do próprio festival.

Of Monsters and Men8

Little Talks foi o primeiro single do álbum a ser lançado oficialmente, o vídeo já tem mais de 44 milhões de visualizações no You Tube. Chegou a ser indicado no MTV Video Music Award como Melhor Direção De Arte e ficou em primeiro lugar US Billboard Alternative Songs.

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: