Os Miseráveis

Aqui estou eu novamente! Mas desta vez para a estreia de uma nova categoria “Dois Pontos” com minha amiga Bárbara Pergunta! Quantos de vocês já não viram um filme e começaram a discutir depois que saíram no cinema? Nós decidimos criar esta categoria aqui no blog  que se chamará Dois Pontos! Ou seja, a opinião de dois colaboradores, seja positiva ou negativa! Aqui está a minha opinião sobre o filme “Os Miseravéis”.

Os Miseraveis

O filme é excepcionalmente belo! Foi com certeza o que mais me chamou a atenção à primeira vista. A riqueza de detalhes é incrível, cenários majestosos, figurino impecável e a ambientação super fiel. Em alguns momentos não parecia um filme, mas sim uma gravação daquela época (ou como deveria ser).

A performance dos atores é outro ponto infalível no filme, cada um deles demonstra inúmeros sentimentos que vão desde uma breve alegria, paixão, desespero, ganância, pena e até mesmo uma sensação de desorientação.

Anne Hathaway

Preciso comentar as atuações de Anne Hathaway que me comoveu com poucos minutos de filme e claro do Hugh Jackman. Outros que se destacam são os personagens da nossa querida Helena Boham Carter e o Sasha Baron Cohen.

Helena Boham Carter & Sasha Baron Cohen

As músicas, já famosas pelo músical e até por programas de TV como GLEE e Britains Got Talent (Susan Boyle), são maravilhosas e com letras profundas e muito bem interpretadas por todos! Confesso que eu me cansei um pouco com tanta cantoria, apesar de eu amar musicais, não sei é porque o filme é extenso, mas teve um momento que eu não aguentava mais tanta cantoria (calma gente, não briguem comigo!).

“Eu fui ver o filme em um dia corrido ao final de muito trabalho e talvez isso tenha prejudicado.”

Amanda Seyfried & Eddie Redmayne

Mas, continuo gostando dele e quero muito ver novamente para apreciar as músicas e reparar em coisas diferentes! Se tiver oportunidade, vá ao cinema! Mas vá bem descansado e preparado para muitas músicas! 🙂

Não deixem de conferir o post da Bárbara que teve uma visão mais histórica do filme e compartilhou sua opinião.

Post anterior
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Os Miseráveis – Fatos Históricos « O Bonde Andando

Deixe um comentário

