Em uma tarde de domingo com Tulipa Ruiz.

Entre sol, sombrinhas e água gelada pra aguentar o calor, o Pq. Villa Lobos recebeu a apresentação da cantora Tulipa Ruiz.

Imagem

O espetáculo fez parte do projeto Cultura Livre SP e contou com sucessos de seus dois discos, aclamados pela crítica, e O Bonde Andando esteve lá para conferir.Imagem

A cantora Tulipa Ruiz iniciou seu show com 10 minutos de atraso, pra nossa sorte que estávamos atrasados também, e a galera estava pra lá de ansiosa por sua apresentação.

Imagem

Durante o show, a cantora, destaque da nova geração da música brasileira, apresentou sucessos de seu primeiro disco, Efêmera (2010) e músicas de Tudo Tanto (2012), seu segundo álbum, lançado recentemente. Entre os destaques estão as músicas “É”, “OK”, “Quando eu chegar” e “Víbora”.

Imagem

 A apresentação gratuita foi neste domingo, 24, no anfiteatro do Parque Villa Lobos, às 15h. O show fez parte da segunda edição do projeto Cultura Livre SP, organizado pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com Secretaria do Meio Ambiente.

Imagem

E pra matar de inveja quem estava lá, nós do OBA tivemos o imenso prazer de conhece-la pessoalmente no camarim montado no Orquidário Ruth Cardoso, lá fomos recebidos por ela, tiramos fotos e ainda ganhei autografo nos meus dois álbuns.

Imagem

E para quem não conhece a Tulipa, o OBA  já fez um post anteriormente falando a respeito dela confira aqui.

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: