Diva do Karaokê

Por isso que eu amo a internet! Estava apenas fuçando no meu Twitter e comecei a ver minhas ultimas atualizações quando surge algo interessante. A cantora teen Selena Gomez divulgou o link para seu novo videoclipe, o segundo single do novo CD que será lançado em breve, que se chamará When The Sun Goes Down.

A nova canção (confesso que gostei bastante) chama-se Love You Like a Love Song. Ouvi a música inteira pela primeira vez junto com o videoclipe e amei a mesma. A instrumentalidade me agradou de imediato, já fiquei com vontade de dançar assim que ouvi.

A letra é bem repetitiva e gruda fácil na mente cumprindo seu papel de viciar o cérebro do ouvinte! A letra também é extremamente romântica, é uma daquelas músicas que podem ser cantadas em momentos bem oportunos, como em casamentos! Kkkkkkk

No vídeo temos vários tipos de Selena, com inúmeros cabelos, roupas, locações, idéias e conceitos.  Achei o clipe meio parado para a música, mas até que ele entretém e tem algumas cenas interessantes, ela brinca muito com a aparência e faz coisas como bater com um sabre de luz em um coração gigante recheado! O__o’

Mas no geral, eu acho que eles podiam ter explorado melhor essa idéia. Acho que faltou algo, não sei. Talvez algo que unisse as histórias dos “mundos paralelos” e deixasse o final mais divertido. São apenas cenas aleatórias, sem um significado em especial, pelo menos para mim.

Porque ver?

Selena está linda. Fato! Essa menina está virando mulher, a cada clipe eu acho que ela está ficando mais linda. Sorte do Bieber, aliás, falando nele, só eu acho que essa música é uma declaração de amor total a ele? Repararam no que ela fala ao final da frase “I-I Love you like a Love song baby”. Isso mesmo, Baby! Simplesmente a música que fez com que o Justin Bieber estourasse no mundo todo e colocou-o como a sensação teen atual. Quem nunca ouviu Baby na rádio?

Porque não ver?

Tem muita coisa melhor por ae para se ver, mas Selena está melhorando e não foge do estilo pop que a consagrou. Pelo visto a Disney acertou e para ela estar no terceiro álbum, está rendendo o que eles esperavam.

Gostei dessa nova fase dela, Selena Gomez está bem alto astral (é o amor) como eu acho que música pop deve ser. Claro que uma música triste é ótima para curtir uma fossa, mas no geral eu prefiro esquecer os meus problemas ao ouvir música, ou então se lembrar de pessoas que eu gosto! E essa música me fez sentir assim.

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário